Homem é apaixonado por algumas coisas na vida, mulher, cerveja, futebol, diversões eletrônicas, pornografia e por ai vai. A lista é extensa, e todas nossas paixões certamente são as razões de profundo desespero e ódio por parte das nossas mulheres.
Vou te contar uma coisa, mulher odeia vídeo game, na sua grande maioria elas não entendem como podemos ficar horas nos divertindo com algo tão simples (na visão delas) e banal. Da mesma forma que eu não entendo como elas passam horas falando mal da vida das amigas/cunhadas/conhecidas/primas e qualquer ser que caminhe sobre a terra, mas nem vou entrar no mérito da questão, o assunto hoje é outro:
Já cometi o erro de passar muitas horas comendo salgadinho, bebendo e jogando PlayStation com os amigos, ou até mesmo sozinho. (Macho sabe o quanto aquela porra de Winning Eleven é viciante). Então não deixe o vício te consumir e preste atenção a uma série de dicas básicas para que sua mulher/namorada não se sinta deixada de lado por um vídeo-game, e principalmente para que ela não de um jeito de quebrá-lo. Nem pense que ela não seria capaz de fazer uma atrocidade dessas, mulher é um ser que fez pacto com o diabo, eu juro!
DICAS:
1- Compre jogos que ela goste, seja qual for, aprenda aquela porra e jogue com ela, não custa nada. Por mais cor de rosa que seja o jogo, compartilhe com ela aquele momento.
2- Evite ficar muito tempo jogando sem dar atenção à ela. No meio de uma partida e outra vai lá, faça um social, uns agrados. Use as frases básicas de elogio pra ela ficar feliz (vou explicar isso pra vocês no próximo post sobre o assunto), mande um “você está tão linda hoje” que já serve, fiquei mais um tempinho e volte pro seu querido video-game em paz (isso funciona!).
3- Um dia que você não esteja muito afim de jogar, ligue o seu video-game jogue por 5 minutos, desligue e com a maior cara de pau do mundo vá até ela e diga, “Amor, prefiro ficar com você hoje do que jogar“. Quer ganhar uma rapidinha na sequência? mande um “Você me completa mais do que aquela porcaria“.
4- Dedique-se a jogar quando ela não esteja por perto, e principalmente, PRESTE MUITA ATENÇÃO NISSO, se ela estiver de TPM. Isso equivale a entrar no meio da torcida do corinthians com uma camiseta do palmeiras, é morte na certa meu amigo. Combine um dia pra ela sair com as amigas, ou aquele dia que ela resolve passar o dia no salão de beleza pra ficar toda gostosinha pra você e desfrute esse dia jogando até morrer!
Mas caro amigo te digo em verdade...Há controvérsias.. Eu por exemplo, sou uma mulher ,que odeio redes sociais ,só possuo twitter por via de promoções culturais... Não leio revistas de fofocas, e só assisto novela,para poder acompanhar oq ue minha filha assiste...Pois creio que os pais devam educar ...O que me irrita e estou prestes ao divórcio(não é brincadeira) é ter apenas 37 anos, ser elativamente agradável visualmente(pelo menos dizem) receber convites diários para sair... E meu esposo no ps3. o que me irrita é ele dizer que me ama, que não vive sem mim, e não dormir comigo, pois esta jogando. è Ele não ter dinheiro para nada,nunca ,mas gastar o limite do cartão com jogos, com acessórios... esta inversão de valores que me fez procurar um advigado . Ele ainda nãoa credita,mas Qdo ele tiver feliz jogando, ele receberá a notificação. Eu Sou a primeira a crere que cada um deve ter seu espaço,mas tudo tem limite. Sou muito nova ,e tenho muita lenha pra queimar,pra ficar igual uma idosa ,assistindo tv, eqto o lindinho da mamãe está cv com seus amigos on line.Será que estou tão errada? Vc deixaria sua mulher na cama ,esperando ?
ResponderExcluirBoa... Qual foi a resposta a esta pergunta?????
Excluir